quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Senti(n)do-s

Cada fio de cabelo do meu corpo necessita incansavelmente dos arrepios que só tu causas à ele.
A cada respiração fatigante procuro pelo teu cheiro em meu olfato.
A cada batida sofrida meu coração pede pra encontrar o teu e ganhar vida.
Me sinto tão tua que só sou saudável com teu corpo junto do meu.
Meus olhos já não enxergam mais a luz, se não for a luz dos teus.
Meus pés só seguem teus passos, meu caminho agora só existe se tu me mostrares pra onde ir.
Meu sorriso só ri porque tu és agora o motivo da minha alegria.
Portanto, te peço, se tens sentido metade do que sinto, não demora a vir pra mim, pois a cada segundo sem ti fica mais difícil me orientar.

7 comentários:

Alice. disse...

cria tua própria dor

gazzbi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
serra de alencar, gabriela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alice. disse...

Alice, boas palavras.

Anônimo disse...

quem e essa louca de alice?

Ana Áurea disse...

toda gamadinha.

Breno Campbell disse...

Muuito criativa .