sexta-feira, 16 de julho de 2010

+

Não vais de mim, é sempre pouco o tempo pro nosso amor
Se tiveres de ir, me leva contigo, fazes de mim um espectro teu pois há tempos me rendi a tudo que vem de ti. Não hesito me perder se for entre tuas pernas, teus cabelos e tuas risadas que consomem meu silêncio e que me fazem querer viver dentro de ti, querer viver tudo que existe dentro de ti e só. Quando te vais de mim por força do universo guardo na pequena parte que me sobra a tua imagem, o teu sorriso escrachado e suave que me faz continuar. Continuo por ti, pois só em ti consigo me ver melhor, me ver viva. Por ti encaro o mundo. Há muito desisti de mim, mas tu não. Por isso vou em frente. E a cada toque teu entendo o motivo de tudo. Por mim o universo poderia acabar em ti. Não pediria mais nada. A entrega é tão grande que acabo ficando em ti, perdida entre as pelúcias e teus cabelos, teus braços e meu coração gritando de prazer. Não me imagino mais sem ti. Nosso amor é calado, feito de risadas e olhares, bobagens e gestos que a poucos importam.. só a nós. Deus sabe a barra que é enfrentar cada dia longe de ti. E nao o faço por mim, o faço pelo que sou quando estou contigo. Não sei rir só, minha visão é negativa e medrosa. Preciso de ti pra me provar que tudo pode ser leve, pra encher minha existencia de vida. E me encerro em ti, nao peço mais nada. Nao só te amo, existo em ti.

Nenhum comentário: