quarta-feira, 23 de março de 2011

N

És incrível em tua singularidade
Conheço-te em teu posto lúdico, de semblante distante e intocável, que exerces com graciosidade inigualável.
Por teres permitido-me adentrar em ti (agradecerei por isto até o fim), conheço-te também desarmado
Onde te amo infinitamente, por conseguires ser o único paradoxo bom em todos os seus sentidos, delicado e frágil aos olhos meus, que querem te proteger do mundo, e que ao mesmo tempo encontram o mundo em ti.
Conheço-te espontaneo, na mais leve de tuas facetas, que fazes com excelência, e de repente surgem sorrisos só por estares presente.
Conheço-te valente, onde encontro toda a força que tenho para seguir ao lado teu, e por isso sempre te falo quando alguma tristeza sinto vindo de ti: 'amanhã tu vai tá melhor'. Tenho essa certeza, tu nunca me decepcionas.
Conheço tua essência, pura, simples, contagiosa.
Conheço teus defeitos, onde até neles és certo, pois nunca deixas de ser tu.
Conheço-te com meu coração, que encontrou em ti milhões de faces perfeitas,
e tu, dono de todas essas faces, te fizestes o que de mais belo eu poderia encontrar para amar.

Nenhum comentário: